XXVIII SEMINÁRIO ITAPOÁ 2019 – Programação e outras informações

– Programação

– Relação de Inscritos

——————————————————————————————————————————

Curitiba, 10 de dezembro de 2018.

Prezado Companheiro:

Convidamos para participar do XXVIII SEMINÁRIO DE DIRIGENTES SINDICAIS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ que será realizado de 28 à 31 de janeiro de 2019, nas dependências da nossa Colônia de Férias em Itapoá, conforme pré-programação em anexo.

Lembramos que o limite máximo de participantes por entidade é de 03 (três) dirigentes sindicais e caso o inscrito não seja dirigente, a inscrição será indeferida e comunicado ao sindicato.

As fichas de inscrição (em anexo) deverão ser encaminhadas a Fetraconspar via e-mail: fetraconspar@fetraconspar.org.br , até dia 10 de janeiro de 2019 para que possamos confeccionar os certificados e credenciais.

A FETRACONSPAR disponibilizará espaço físico individual (tamanho 2,20 x 1,10 mts), para os sindicatos mostrarem material de divulgação ou outros trabalhos, devendo os interessados informarem a federação até dia 10/01/2019.

Solicitamos que o companheiro informe aos dirigentes que irão participar do Seminário, que a voltagem no local é de 220v e não será fornecido transformadores, que as refeições conforme cardápio (em anexo), serão servidas na colônia, e que no auditório, todos deverão trajar-se adequadamente, ou seja: calça, agasalho, camisa ou camiseta, sapato ou tênis, e no caso das mulheres inclui-se ainda vestido comprido e sandálias. Informar ainda que deverão trazer roupas de cama, tais como: lençol, fronha, travesseiro, cobertor.

A Colônia de Férias ficará a disposição dos participantes do seminário das 12:00 horas do dia 26/01/2019 (sábado), até às 12:00 horas do dia 01/02/2019 (sexta-feira).

Conforme deliberado pela Comissão Organizadora do Seminário, alguns participantes irão pernoitar na Colônia de Férias do SOMPAR, que fica ao lado da Colônia da FETRACONSPAR, sendo que a distribuição das casas será definida pela diretoria licenciada. A programação final do evento e informações complementares, serão encaminhadas posteriormente.

Contando desde já com sua presença e demais diretores, despedimo-nos com nossas cordiais,

Saudações Sindicais

REINALDIM BARBOZA PEREIRA