Sesi é condenado em R$ 10 mil por danos morais por obrigar funcionária a panfletar politicamente

Por Laís Lis, Gustavo Garcia e Yvna Sousa, G1 e TV Globo — Brasília

Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira (21) uma linha de crédito imobiliário atualizada pela inflação, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

O lançamento aconteceu em uma cerimônia no Palácio do Planalto, da qual participaram o presidente Jair Bolsonaro, ministros e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

A linha anunciada nesta terça valerá para imóveis residenciais enquadrados no Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e no Sistema Financeiro Imobiliários (SFI).

De acordo com a Caixa: