SINDIPISO Campo Largo realiza eleições para renovação da diretoria

sindipiso.jpg

O SINDIPISO CAMPO LARGO – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Cerâmica para Construção, Pisos, Azulejos, Refratários e Similares de Campo Largo e São Mateus do Sul, realiza nesta terça-feira (19/11) eleições para renovação da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes junto a FETRACONSPAR.

A chapa é encabeçada pelo atual presidente, companheiro PAULO DOS SANTOS FERREIRA.

sindipiso2.jpg

sindipiso3.jpg