Sintracon Curitiba realiza eleições para renovação da diretoria

Eleição do Sintracon Curitiba acontece entre os dias 04 e 06 de agosto.

O Sintracon Curitiba, presidido pelo companheiro LAURENO GRUNEVALD realiza durante os dias 04, 05 e 06 de agosto de 2020, eleições para renovação da diretoria.

A eleição tem uma chapa inscrita (Chapa 1 Sintracon na Luta) e a diretoria eleita vai comandar o Sindicato durante o quadriênio 2020/2024.

A FETRACONSPAR coordena o processo eleitoral e os dirigentes dos sindicatos filiados estão nas obras coletando o voto dos associados.

Fonte: SINTRACON CURITIBA