Filiado à:

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Ladrilhos Hidráulicos, Produtos de Cimento, Fibrocimento e Artefatos de Cimento Armado de Curitiba e Região

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Ladrilhos Hidráulicos, Produtos de Cimento, Fibrocimento e Artefatos de Cimento Armado de Curitiba e Região

“Novo normal” será o agravamento da crise Noticias Acessos: 8

O jornalista Altamiro Borges entrevista Nelson Marconi.p 

Entrevista com Nelson Marconi

Há muitas dúvidas sobre o futuro da economia brasileira no pós-pandemia. O governo está batendo cabeça. Há um choque entre o ultraliberal Paulo Guedes e um setor que se diria mais desenvolvimentista, dos militares.

Guedes afirma que não há motivo para preocupação com desemprego e inflação, pois haverá uma recuperação em V da economia. Mas qual a real situação da economia brasileira e quais as perspectivas?

Para responder a essa questão, o jornalista Altamiro Borges, presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e colunista do Vermelho, conversa com Nelson Marconi.

Marconi é professor de macroeconomia e finanças públicas da Fundação Getúlio Vargas e coordenador do Fórum de Economia da FGV. Integra a Associação Keynesiana Brasileira (AKB) e o Projeto Brasil Nação. Nas eleições de 2018, coordenou a equipe que elaborou o programa econômico desenvolvimentista do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Confira abaixo o bate-papo:

Fonte:sintracimento.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =