FETRACONSPAR realiza reunião da Diretoria e Conselho em Guarapuava (27/01)

WhatsApp Image 2021-01-27 at 11.20.22 (1).jpeg Nesta quarta-feira (27/01), a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (FETRACONSPAR) realiza sua primeira reunião da Diretoria e do Conselho de Representantes do ano na Sede do STICM DE GUARAPUAVA em Guarapuava/PR.

As atividades do encontro estão sendo conduzidas pelo Presidente da FETRACONSPAR, Reinaldim Barboza Pereira, acompanhada da particpação dos diretores licenciados: César de Oliveira, Secretário Geral e Denilson Pestana, Secretário de Finanças.

WhatsApp Image 2021-01-27 at 11.11.16.jpeg WhatsApp Image 2021-01-27 at 11.20.23.jpeg

Fonte: FETRACONSPAR, 27 de janeiro de 2021