Empossada nova diretoria do SINTRICOMU para o mandato 2021/2025

WhatsApp Image 2021-05-07 at 20.57.16 (3).jpeg Na última sexta-feira (07/05), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Umuaruma (SINTRICOMU) recebeu o Presidente da FETRACONSPAR, Reinaldim Barboza Pereira, para a posse da nova diretoria da entidade.

Na eleição, a chapa única, encabeçada pelo presidente Marcos Antônio Beraldo, foi eleita para o mandato 2021/2025.

Fonte: SINTRICOMU, 10 de maio de 2021.