Filiado à:

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Ladrilhos Hidráulicos, Produtos de Cimento, Fibrocimento e Artefatos de Cimento Armado de Curitiba e Região

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Ladrilhos Hidráulicos, Produtos de Cimento, Fibrocimento e Artefatos de Cimento Armado de Curitiba e Região

Novo comando do Tribunal Superior do Trabalho toma posse hoje

O Tribunal Superior do Trabalho realiza hoje (26), às 17 horas, a sessão solene de posse da gestão no biênio 2018/2020. O presidente da Corte será o ministro João Batista Brito Pereira, o vice o ministro Renato de Lacerda Paiva e a corregedoria-geral da Justiça do Trabalho será ocupada pelo ministro Lelio Bentes Corrêa.

Ministro João Batista Brito Pereira toma posse como presidente do TST

                      

As lideranças do movimento sindical esperam mudanças na gestão da Corte, depois da passagem do atual presidente, Ives Gandra Martins Filho – marcada por uma postura de linha conservadora e alinhada ao mercado.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TST no Youtube.

Perfil – João Batista Brito Pereira integra o TST desde maio de 2000, em vaga destinada ao Ministério Público do Trabalho. No biênio 2014/2016 exerceu o cargo de corregedor-geral da Justiça do Trabalho. Foi advogado militante na área trabalhista e consultor perante os Tribunais Superiores até 1988, quando ingressou no MPT.

                    

Fonte: Agência Sindical, 26 de fevereiro de 2018

 

Fonte: sintracimento.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 5 =