Filiado à:

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Ladrilhos Hidráulicos, Produtos de Cimento, Fibrocimento e Artefatos de Cimento Armado de Curitiba e Região

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Ladrilhos Hidráulicos, Produtos de Cimento, Fibrocimento e Artefatos de Cimento Armado de Curitiba e Região

SINDICATOS FORTES, DIREITOS PROTEGIDOS!

De acordo com os trabalhos durante o 27º Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo, ao abordar o tema “Sindicalismo Reorganizado”, os sindicatos filiados à Fecomerciários assumem o compromisso de cumprir as seis deliberações apresentadas e, desse modo, fortalecer as lutas pela valorização da categoria e das suas entidades representativas. São elas:



1) Por meio das 12 Regionais da Federação, promover encontros pra discutir, analisar e tirar posicionamentos unitários ante as propostas de Reforma Sindical em curso, a fim de resistir à aniquilação dos Sindicatos.



2) Ter como meta a reorganização dos Sindicatos com a medidas que reaproximem, cada vez mais, as entidades dos comerciários da base, com efetiva presença dos seus dirigentes nos locais de trabalho.



3) Investir em comunicação com o objetivo de massificar as ações do Sindicato. Mostrar à categoria a importância dessas atividades em defesa do emprego, dos salários e dos direitos trabalhistas e previdenciários, bem como na prestação de serviços e benefícios.



4) Promover e manter ativas campanhas de sindicalização em toda a base.



5) Encontros com Senadores, Deputados, Prefeitos e Vereadores, buscando sensibilizá-los ante as ofensivas governamentais e empresariais contra o sindicalismo.



6) Tais ações unitárias serão agrupadas no movimento JORNADA COMERCIÁRIA: SINDICATOS FORTES, DIREITOS PROTEGIDOS!



Centro de Convenções da Fecomerciários em Avaré, 26 de outubro de 2019



Mais informações – www.fecomerciarios.org.br
 
 

Fonte:sintracimento.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =